Fachesf adota novo modelo de atendimento presencial
12.09.2025
Por Fachesf
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Com o processo de cisão das atividades de previdência e saúde, a Fachesf precisou reestruturar seus processos internos e adotará um novo modelo de atendimento presencial. A partir de 15 de setembro, participantes e beneficiários serão atendidos em endereços distintos, mediante agendamento online prévio. O objetivo é garantir a manutenção do atendimento de qualidade e causar o menor impacto possível para todos.
Os atendimentos de saúde serão realizados no Empresarial Pedro Stamford, na Ilha do Leite, onde atua a equipe de saúde. Já os atendimentos exclusivos sobre previdência, incluindo as demandas do Posto Prisma, ficarão no Empresarial Center I, em Boa Viagem, nova sede da Fachesf.
Para garantir mais comodidade aos participantes, a Fachesf estabeleceu ainda uma parceria com a Aposchesf para disponibilizar um novo ponto de atendimento na sede da associação, que é central e de fácil acesso. No local, situado no bairro da Boa Vista, a equipe da Fachesf atenderá participantes ativos e assistidos, além de beneficiários do Fachesf Saúde.
Segundo o diretor de Benefícios, Fernando Neves, a Fachesf buscou se adequar ao novo momento, trazendo soluções que garantam a todos um fácil acesso à Fundação. “Sabemos que a cisão e a mudança de sede impactam um modelo consolidado há muitos anos, mas a adaptação é necessária. Temos investido em tecnologia para aprimorar os canais digitais de atendimento, mas sem deixar de oferecer apoio presencial ao nosso público”, explicou.
Agendamento prévio
Outra novidade é a necessidade de agendamento prévio para os atendimentos presenciais. Com a redução dos espaços, a Fachesf implantou um sistema online que permite ao participante escolher o local do seu atendimento com conforto e atenção. O agendamento é simples, rápido e seguro, e pode ser feito pelo celular ou computador.
Vale destacar que os demais canais de atendimento da Fachesf continuam disponíveis. Por telefone, WhatsApp, e-mail ou chat, participantes e beneficiários podem esclarecer dúvidas, iniciar processos e solicitar informações. O atendimento presencial nas demais regionais não foi alterado.
Confira todos os detalhes para atendimentos presenciais
Atendimento de Saúde
· Local: Edifício Empresarial Pedro Stamford – Av. Lins Petit, 100 – Ilha do Leite – 2º andar.
· De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
· Agendamento exclusivo pelo site (clique aqui para agendar)
· Acesso ao prédio com documento de identificação.
· Não há estacionamento exclusivo para participantes. Existem estacionamentos privados nas imediações.
Atendimento de Previdência
· Local: Empresarial Center I – Rua Padre Carapuceiro, 733 – Boa Viagem – 12º andar.
· De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
· Agendamento exclusivo pelo site (clique aqui para agendar)
· Acesso ao prédio com documento de identificação.
· Não há estacionamento exclusivo para participantes. Existem vagas de Zona Azul e estacionamento privado no shopping Recife e supermercado Mix Mateus.
Atendimento de Saúde e Previdência
· Local: Sede da Aposchesf – Rua dos Médicis, 139 – Boa Vista, Recife – PE.
· Segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
· Agendamento exclusivo pelo site (clique aqui para agendar)
· Acesso liberado de participantes ativos, assistidos e beneficiários de saúde.
· Não há estacionamento interno para participantes.
Canais digitais
Além do atendimento presencial, a Fachesf mantém seus canais de atendimento por telefone, whatsapp, e-mail e chat online.
Teleatendimento: 0800 281 7533
Whatsapp: envie mensagem para 0800 281 7533 ou Clique aqui
Chat online: Clique aqui para atendimento online
E-mail: faleconosco@fachesf.com.br
